sexta-feira, 13 de setembro de 2013

E AGORA MAXH?????????



Olá minha gente,

loguei hoje no SL, e em segundos, me deparei com vários IMs de amigos me mostrando um link de um blog, aquele blog mesmo que vcs todos devem ter recebido o link.

Fui ver o referido blog, claro, e deparei me com mais uma denuncia sobre mais uma fofoca de mais uma história. Oque não me assustou pq alias é oque aquele blog faz, esta lá para isso.

Mas me intrigou a insistente repetição da pergunta E AGORA MAXH? que tem lá no post, mesmo eu não sendo um dos alts, não ser parte envolvida na história, a pessoa que lá escreveu pareceu-me extremamente curiosa com a minha opinião, então, para não decepcionar ninguém.........

Não tenho absolutamente nada a ver com a vida particular de ninguém, aliás sou da opinião
que o Second Life foi criado para que qualquer pessoa possa soltar a imaginação, você pode ser homem, mulher, zumbi, vampiro, cachorro, lobo, cavalo, robo, faça oque quiser fazer, da maneira que correta vc julgar. Se for para você repetir a sua RL, fique na RL que é mais importante que o SL.

Eu não ando pelado na RL o tempo todo, não tenho cabelos compridos nem tão pouco tenho tatuagens, nem sequer me chamo Maxh (ainda bem auhsuahsuahea).

Completando minha opinião, da mesma maneira que não me meto no tocante ao que a pessoa quer ser no SL, acho, acredito e sigo a opinião de que suas escolhas não devem e não podem ferir, magoar ou enganar os outros. Enganar as pessoas eu não concordo, mentir para as pessoas não concordo.
Se alguém quer criar um avatar de sexo diferente ao da RL, que crie, mas não namore, não case, há muitas lands de sexo free, de orgias, que vá nelas e mate a curiosidade de ser "Félix". Não envolva terceiros que nada tem com suas fantasias.

Quanto ao resto do assunto do tópico daquele blog, minha opinião é que a pessoa em questão perdeu o limite de onde terminava o av principal e começava o alt e acabou se confundindo. O resto do assunto é briga de casal e, todos nós sabemos que em briga de casal não se mete. E para não ser hipócrita quero lembrar que a mesma pessoa que estão apedrejando hoje, estava rodeada de xupins e puxa-sacos no começo da semana, vivia cercada de gente pedindo favores de todos os tipos, e sim, ajudou muitos. Errou? Errou sim, magoou as pessoas? Magoou. Mas eu vi ajudando um monte de gente tb, mesmo que  em avatar errado.

Então me perguntem de novo. E AGORA MAXH? Agora eu sento e bebo, se tiver um Black Label melhor. Em briga de marido e mulher, não se mete a colher.


Abraços, Maxh Loon.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mandou muito bem meu amigo Maxh!

Anônimo disse...

que blog é esse?

Postar um comentário

 
Copyright (c) Pérolas do Maxh - Edit created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com