terça-feira, 24 de abril de 2012

Boys Magia Comments

Se a água ferve feio no miojo, o mesmo não acontece entre os garotos mágicos. Uma lista com mais de 40 nomes foi divulgada no blog do nosso leãozinho mais polêmico do Second Life. O leãozinho disse que todo Garoto Mágico (Boy Magia) reune três caracteristicas:
- Beleza (lê-se pinta),
- Simpatia (lê-se lábia),
- Sexy Appeal (lê-se pegada).
E na evolução de uma "conversa mole" para uma "conversa dura" é que a maioria das gatinhas são iluditas e seduzidas.

E o resultado? O resultado é créu nelas.



A verdade é que o poder da "varinha mágica" destes meninos vai além de uma boa conquista.
Esbajam confiança e quando são perguntados se são cafajestes, a resposta é parece que foi ensaiada; "sim e com muito orgulho". Não se escondem atrás das lamentações, dando um exemplo de personalidade ou no minimo de cafajestice. 



Meninos parabéns, ao contrário das miojo, as declarações dadas não são regadas a lágrimas. Por esta razão eu fui atrás de alguns nomes para saber a opinião deles, assim como eu fiz com as miojinhos.

Para minha supresa quase todos os meninos foram bem prestativos, os que preferiram se omitir quanto ao caso, por coincidência - através de informações seguras da galera do zoo - são os mesmos que estavam envolvidos com os famosos "Shemales" (she = ela; male = masculino). Fofoquinha de lado, agora vamos as declarações.

Alexus Minotaur: obrigado pelo contato. Sobre sua pergunta, eu acho bom o tópico de Boy Magia. Se as meninas achan que tenho Pinta, lábia e “pegada”, quem sou eu pra negar isso?kkkkk. As coisas positivas sempre sao bemvindas. Eu penso que o importante aqui sao 2 coisas: 1. Viver seu SL (e RL) como melhor goste voce sem importar o que o povo fala, se alguem é safado ou safada é so problema dessa pessoa. 2. Se voce não causa dano a ninguem entao não deberia ter problemas como os demais, ninguem é quem pra dizer como vc debe falar, viver ou comportar-se. No meu caso sempre falo com a verdade, nao gosto de enganhar pra conseguir as coisas, meus amigos e amigas saben como sou e felizmente me aceitan assim.

Aquiles Bailey:  Eu quando vi meu nome na lista também não acreditei, na verdade não sabia do que se tratava. Mas quando soube do que se tratava e que haviam me indicado fez até bem pro ego. É bom quando dizem que vc tem pegada que vc sabe satisfazer alguem. Mas tem seu lado ruim... vc acaba ganhando esse estereótipo e as  pessoas acabam não enxergando o que mais aquela pessoa tem a oferecer.

Andrei Lacourte: Sincramente, eu não curto exposição por exposição, certa vez li no blog que bastava 1 pedido educado para que seu nome fosse removido, fiz tal pedido, e espero até hj que meu nome seja removido.

Andrecardoso Ethaniel: Não me incomoda. Só não participo. Penso que clasificar pessoas é complicado, mas se for uma brincadeira, não vejo mal nisso.

Sergio Sommer: Olha, achei bem engraçado fazer parte da lista. E o mais curioso é que alguns amigos vieram me dar parabéns, como se isso fosse motivo de orgulho. Mas diversões à parte, não sei se sou ou não um "boy magia". E nem ligo muito para este tipo de definição, já que o fato de ser um av antigo e de ser sheriff há bastante tempo na SexyLife acaba por me expor mesmo. Amado por uns, por outros nem tanto. E, obviamente, alvo das mais variadas fofocas. O fato é que independente de ser na primeira ou segunda vida tento tratar todos com respeito e educação. E, principalmente, lembrando que existem sentimentos envolvidos neste jogo. Faço sucesso com as mulheres? Acho que sim, principalmente pela maneira que tento me portar. Porque não existe mágica: sinceridade, honestidade e um av relativamente bonito ainda podem fazer a diferença. Obrigado pela oportunidade, grande abraço pro Maxh e beijo pra você.

Conan O'Sheridan (buliwyf.blanco): Olha, eu posso dizer que fiquei surpreso com a indicação ao site, justo num momento em que estou mais comportado eu surjo na lista atualizada, na primeira lista não fui mencionado. Devem ter entrevistado alguma nostálgica, mas eu não me ofendi em momento algum. Ganhei sim alguma visibilidade, muita gente me dando os parabéns e foi só isso que mudou, ganhei um assunto a mais para puxarem papo comigo =P. Mas não me senti prejudicado em momento algum.

Bambuzada Sims: Olá, bom dia, sim eu vi que meu nome consta nessa lista. Sabe qual seria o evento do ano? Juntar o povo todo dessa lista  num lugar só e ver no que vai dá. kkkkkkkkkkk. Tem gente que se ofende com essas listas, mas eu to de boa! Se eu ficasse estressado com que os outros pensam, eu nao fazia nada!

Eddy Mathy: Sobre essa materia mesmo não tenho muito a dizer, não chega a ser uma exposição ruim, acho que tem a ver com o meu trabalho de Diretor de Filmes pornôs, devem ter confundido as situações.

O Eddy Mathy quando questionado por mim se ele assumia este lado pegador. A resposta foi bem direta; "Digamos que eu gosto bastante".

RODRIGOmg Spiritor: Em resposta a sua pergunta digo: vejo a lista dos boys magia como qualquer outra lista (que se relacione ao SL). Uma brincadeira. Mais um rotulo.

O RODRIGOmg Spiritor foi outro que quando questionado por mim se ele se incomodava com o nome dele na lista foi bem difeito; "De maneira alguma".

Outros preferiram dá comentarios dúvidosos.

OskarValho Aristocrat: Nem sabia, me falaram sim, acho publicidade enganosa!

E aí OskarVaralho, o que decidiu?

Durante a elaboração deste post, o nosso simpático leãozinho deixou um recadinho para a gente - em nome do Maxh - no site dele; "Ah … Mahx deixa os boy magia em paz viu? rsrs". Em resposta nós dizemos; "claro que não, onde a fumaça, há fogo. Se um bate, outro tem que fazer carinho".

Materia e reportagem feita pela reporter do blog: Rebecca Giordano.
Em breve nossa opinião sobre a nova polemica do SL.
Abraços.



1 comentários:

Rebecca Giordano disse...

hihihihihi
Foi 10 fazer esta reportagem com entrevista, os boys magia são descontração pura. Ri demais, fui cantada, só não cai na lábia.
Beijao

Postar um comentário

 
Copyright (c) Pérolas do Maxh - Edit created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com