terça-feira, 27 de março de 2012

FERVE A ÁGUA AE E FAZ MIOJO

Dizem que para preparar um bom miojo basta seguir as instruções no verso da embalagem. Carne, galinha caipira, bacon são alguns de seus sabores. Comida mor dos estudantes do Brasil, no SL não poderia ser diferente. A diferença é que no Second Life o miojo não é o macarrão cabelo de anjo tipico, mas sim uma giria.

Mulher Miojo (MM) foi a giria criada pelo Kailleb Resident, o Fofoca, para caracterizar aquelas meninas que não perdem tempo. Aquelas que em no máximo 3 minutos estão prontas para as maiores loucuras no SL. Rodadas, fáceis e extremamente gulosas são os temperos destas mulheres.



Recentemente foi divulgada uma lista sobre as Mulheres Miojo no blog do Fofoca e esta lista está gerando muita repercussão. Esta lista gerou o maior salseiro dentro do Second Life. Umas realmente assumem, mas uma grande parte se acha injustiçada.E foi por causa disso que fomos atrás de todas que estão na lista para que elas dêem sua declaração sobre o ocorrido.

Infelizmente nem todas falaram. Mas fica aqui o espaço para que elas possam falar algo em suas defesas. Para nós do Blog, achamos que tais brincadeiras não devem ser evitadas, mas que pelo menos antes de serem publicadas que seja pelo menos conferida a opinião do usuário que está ali. Perseguir os hipócritas é o lema, mas que fique a resalva do efeito da exposição, que joga as pessoas ao julgamento dos outros. Que na maioria das vezes o autor das criticas são avatares alternativos.


Mas quem critica?
Provavelmente aqueles que não fazem?
Ou os que fazem escondidinhos?
Ou aqueles que se deram ao trabalho de se esconder atrás de outros avatares?

Outra pergunta que fica é: COMO ESTA LISTA É ELABORADA? A resposta não é tão simples, mas pelo que tenho conversado, ela é feita por ex maridos que não suportaram tomar o famoso pé na bunda, e que tão "magoadinhos" foram correndo como crianças choronas contar tudo para o "papai" Fofoca.

Agora vamos expor a opinião de alguma que conseguimos falar.

Biacontieri Deed - Para esta simpatia de pessoa, seu nome na lista não mudou em nada a vida dela. Segundo ela própria "a opinião que conta são de seus amigos". Descontraida, deixou bem claro que esta mega bem com seu namorado, o Arcajo Rafael.

Brabuxa R. Enigmata Auster(fernandamor) - Esta gata jura que nunca foi fácil. "Nunca trair meus namorados, nunca tive problema com nenhum deles". Para ela não passa de injustiça. "Nunca fui miojo, o Fofoca nunca gostou de mim. Provavelmente ele deve ter forjado a lista, como ele poderia saber disso sem votação?".



Cintia Kraai - Cintia se acha injustiçada, afirma que não tem motivos para esta na relação das Miojos. Segundo ela, o verdadeiro culpado é seu ex-namorado Luis Vieira que desconfiado que era chifrado, não aguentou a pressão na cabeça e a entregou ao Fofoca.

Chris31- A conhecida rata da SexyLife pelo blog do Fofoca, preferiu não declarar nada.

Day (dayanne.brucato) - Fiquei sem palavras quando vi meu nome lá no blog. Não sou assim tão fácil como dizem, quem me conhece bem sabe disso. Sou livre. Acho injusto tal exposição. Aqui é a 2 vida e eu tenho que me preocupar com a minha RL. Apenas acho que não devemos ter tanto preconceito.

Mell Acer - Completamente tranquila, não sabe porque seu nome apareceu na lista. Acredita que deve ter sido algum "idiota" que deve ter recebido um não. Jura que até hoje não teve um relacionamento no SL e desafia alguem a provar com fotos e videos. Desafio esta feito!

Priscila Balogh - A Rainha dos Hots foi outra que se mostrou bem tranquila. Segundo ela as muitas das declarações serão sem pé e nem cabeça e terá um monte de mulher tentado justificar o injustificável. Priscila asssegura que está faltando homem para esquentar a água do miojo dela.

Selliny Resident - A rodada dalista foi clara: "quero ser a primeira da lista."

Shizuy - Tratada como delicia mor do Convento das Safadas. Shizuy quando foi procurada se mostrou bem tranquila quanto ao apelidinho que ganhou. "logo que o blog foi lancado eu sai na primeira lista de mulheres miojo e confesso que achei muito divertido, ainda mais sendo chamada de delicinha mor." Segundo ela "é melhor ser miojo do que kinojo".


Brenda Razorfen:  aquilo foi uma palhaçada eu não estou me importando muito com aquele cara ou que ele diz de mim, é apenas algem com uma vida bem vazia que precisa fiar fazendo fofoca para ter alguma emoção em sua vidinha vazia e sem sentido, por que para um homem que se diz casado com filhos na RL passar o dia se preocupando com a vida alheia em um jogo virtual é um cara com uma vida bem vazia ou algem bem futil, ate pq acho essa atitude de fofocar coisa de manicure ou de viado, afinal ele me pois naquela lista pq eu bati de frente com ele a respeite de uma pessoa que eu gosto muito e ele saiu falando sobre a pessoa ele não conhece as pessoas e sai por ai falando, ele deveria ter mais bases para isso fazer sentido, porém ele não tem ele entra fala o que quer e pronto quer que os outros acreditem no que ele fala , mais ridículo que ele é só quem le aquilo pelo amor de deus entra no sl pra cuida da vida alhei é foda né umas pessoas dessa rl deve se sentar na porta de casa e falar da vida da rua toda.

Hanney Passariello: Boa tarde! Bem , pra ser bem sincera não me sinto prejudicada , ofendida ou qualquer coisa do gênero por ter meu nome na top mulher miojo, uma vez que as pessoas me julgam como elas querem . Fico feliz sim, de ter ao menos sido julgada por ser quem eu sou, uma vez que nunca neguei que gosto de hot e que pego mesmo desde que  o homem me interesse, porque tudo nesse SL é uma conquista , logo até o sexo se enquadra no mesmo . Enfim , confirmo o que foi dito sim , embora eu não me considere uma mulher miojo, mas sim uma mulher que não tem pudor e que assume quem é e arca com suas  consequências . É isso lindona , beijos !!!


Nery Hax:  "As pessoas podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar."  "O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo falso elogio a ser salvos pela verdadeira crítica. Porém, Eu te digo: "Falem bem ou falem mal, mas não deixem de falar de mim....." "Sabes quem são os críticos? Os que não se afastam da minha land.... Os viciados das madrugadas.... Os casados.... Os cornos.... As minhas amigas mulheres bisexuais.... Ou seja todos os viciados em sexo do Second Life....Muitos me procuram para desabafar e falar da esposa adultera.....Outros porque gostam de trair as patricinhas e etc....


Tempestady Nightmaré (tempestady): sou exclusiva do fofocanews, se o kailleb liberar quem sabe, todos sabem que sou fiél ao blog dele, e quanto ao que foi publicado, você como jornalista deveria saber o significado da palavra votada, ou indicada, significa que  o kailleb não tem nada haver com os noobs que ficam tentando a queimar as pessoas, pena que no meu caso não deu certo para esses noobs.





Eu concordo com a Tempestady, Kailleb é só o mensageiro, não é ele quem faz as cagadas (e se fizer nào vai publicar as dele huahuahuahau), nem é do time dos noobs que passa o dia tentando queimar as ex ou os desafetos.
Reportagem realizada pela enviada especial do blog, Rebecca Giordano

9 comentários:

Anônimo disse...

Vejo com alguma preocupação o "patrulhamento" que esta começando haver no SL.
Nossos avatares podem e devem ter o comportamento que nossas imaginações desejar, e não ser uma cópia fiel de nos mesmos em RL.

Algumas meninas da lista são minhas amigas, e garanto que são pessoas maravilhosas, que sabem que isso é só um jogo e não vão deixar que isso as deixem tristes ....

Crianças .... jogamos SL para nos divertir e não para ficar triste ou chateadas.

uma beijoka da Lizacd Aho

Anônimo disse...

Só sei que falta gente ai que ta sempre caçando pela sexy mas fica so na moita, so alts meus ela ja pegou 3 e nem lembra dos nomes kkkkkkkkkk

Maxh disse...

eu concordo com a Liza em gênero, número e grau, SL não foi feito para a gente ficar imitando as responsabilidades da RL, se eu levasse o SL a sério teria me enchido em 2 meses e ja to há 5 anos me raxando de rir com o jogo.
SL É JOGO GALERA, se vcs acreditam no que veem e depositam no mundo virtual a solução de todas as cagadas e decepções que vcs tem na RL, toma um PROZAC que a vida de vcs ta foda.
já vi gente se decepcionar muito com os outros avatares, mas ninguém loga pra passar stress nem para ter obrigações o povo loga é para se divertir mesmo.
Me raxo de rir com o BLog do Kailleb e me raxo de rir com ele mais ainda, daí a virar um tribunal de condenação......cuidado que quem le pode ser pior doque quem aparece no blog, não precisamos começar uma caçada ãs bruxas.

Anônimo disse...

Cintia Kraai - Cintia se acha injustiçada, afirma que não tem motivos para esta na relação das Miojos. Segundo ela, o verdadeiro culpado é seu ex-namorado Luis Vieira que desconfiado que era chifrado, não aguentou a pressão na cabeça e a entregou ao Fofoca.

hahhahahhahahaha So rir este SL realmente morri de rir ao ver a lista pois o nome de uma Ex minha la como a mais cachorra da sexy (Cintia Kraai (mais cachorra da sexy))claro pra kem passa o tempo do lado de um cara casado no SL danca com ele e kem sabe faz algo mais so pode ser cachorra mesme, kuanto a entregar o nome ao Fofocas neo , pois carne k eu nao como dou aos cachorros mesmo e tou nem ai pra passoca arrankem cabelos facam o k kizerem a lista ta publikada e com certeza kem entregou o teu nome Citia foi alguem k ja te pegou facinho kkkkkkkkkkk tenta te lembrar kem ja te pegou no SL (coisa k deve ser dificil) kkkkkkkkkk

Diva Toxx disse...

Oi Rebecca, não sei quem é ainda mesmo assim parabéns, o trabalho está bem legal, eu sempre estive longe de postagens desse estilo e nem frequento blogs com esses temas, mas nesse formato gostei bastante, escrever a partir do que as própias tem a dizer e não postar boatos. Continuem, está me dando muita vontade de voltar, morrendo de saudades da melhor ilha do SL SexyLife ♥ forever

Rebecca Giordano disse...

Obrigada Diva. Conversando com o Maxh, chegamos a conclusão que ia ser legal oferecer um espaço para as pessoas envolvidas terem a oportunidade de se defenderem ou de confirmarem.

Brigadinha pelo elogio, Diva Toxx.

Rhodo Rhode disse...

acredito que o SL seja um local, para fugirmos do stress da RL, e sendo virtual, possamos e temos o direito de viver como melhor nos convier, desde que não seja, causando mal a alguém, o resto tudo é válido, errado, estão os que julgam, como se não participassem desse meio de vida denominado SL, e fazem parte das mesmas convivências que nós lá dentro, com pessoas mais recatadas, outras horas com pessoas mais desinibidas, mas isso não tira e nem dá crédito ou direito nenhum a ninguém, somente o nosso caráter. E mesmo quem se defende, acaba alimentando isso, pois estão se auto-julgando de uma certa forma erradas, ao aceitarem o julgamento alheio, viva e deixe viver.

DoLL Gregan disse...

Disseram que meu nome circulou por ai, adooorei, falem mau de mim, mas falem de mim, mesmo eu ausente do sl. beijuuuus rsrss

Doll Gregan (Kill Bill)

Alexus disse...

Engraçado este comentario:

"Priscila asssegura que está faltando homem para esquentar a água do miojo dela."

Pris, isso acontece porque nao podemos combinar uma boa hora pra vernos, viu? kkkkk

Postar um comentário

 
Copyright (c) Pérolas do Maxh - Edit created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com