segunda-feira, 12 de março de 2012

10 COISAS QUE VOCE NÃO SABIA SOBRE Fofoca News SL (kailleb)

Caetano escreveu "Gosto de te ver ao sol, leãozinho. De te ver entrar no mar. Tua pele, tua luz, tua juba". Ao contrário da música, o leãozinho que vamos entrevistar não é tão querido assim.  "Viva ao mundo podre do Second Life" são suas palavras em seu perfil. Fofoca News SL revolucionou o SL em seus poucos mais de 45 dias. Caçador da verdade, Fofoca News não perdoa ninguém, principalmente os hipócritas. Vamos tentar conhecer um pouco mais desta caricatura, com vocês: Fofoca News SL.



1 - Preparado? Olho por olho, dente por dente será o tom da entrevista. E de cara já lhe pergunto como surgiu esta ideia do blog?
FOFOCA NEWS: Bom na verdade eu tenho outro avatar é claro, que sempre escutava e via muita hipocrisia, traições e golpes no SL. Resolvi, em um dia de sol, mostrar o lado B do SL.

1.1 - Tenho que perguntar, quem é seu outro avatar?
FOFOCA NEWS: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu contar quem é o outro avatar, vai acabar a magia do kailleb, porque o legal é não saber quem esta te vigiando. Isso é bom.

1.2 - E por que um leãozinho?
FOFOCA NEWS: Por que o SL é uma selva, e o leão é o rei da selva, mas sou filhotinho ainda, por que o rei mesmo e o Philip Linden. Mas a escolha  foi aleatoria mesmo.

2 - Podemos lhe chamar de justiceiro do Second Life?
FOFOCA NEWS: Claro que não, o blog não é meu, é de todos, por que 80% das denuncias, eu recebo por MI ou email (fofocanewsl@hotmail.com), eu apenas fiz o blog, as pessoas estão dando o formato a ele.


2.1 - Por esta razão, você já se arrependeu de algum post?
FOFOCA NEWS: Na verdade não. Me arrependi de ter criando o blog, por que é tanto mimimi, tanta coisa, que esse blog acabou com meu encanto no SL.

2.2 - Já comentaram que você era a própria Gwen fazendo auto propaganda para o outro blog, o dela, algum comentário quanto a isso?
FOFOCA NEWS: Não sou a diaba verde, até por que ela não tem senso de humor, ela tem mania de perseguição e ela nunca teria as manha de aguentar essa pressão que tenho. O blog dela tem uma boa proposta, só que é muito mentiroso. Os comentarios anonimos lá é tudo lero lero. Ela apaga as criticas que fazemos. Ai não rola né?

3 - Dá para notar que você não é hipócrita e fala o que tem que falar. O Fofoca tem ídolos no SL?
FOFOCA NEWS: O único cara que realmente acho foda aqui é Philip Linden, eu não idealizo ninguem por que aqui no SL, as pessoas tendem a mostrar duas faces, o seu lado mais criativo e seu lado mais obscuro. São um bando de loucos, que querem viver uma ilusão que não tem em suas RL, sou fã de quem se assume no SL, de pessoas que não vive para agradar ninguem, apenas é o que é na RL.

4 - Vamos falar do seu blog. Fofoca qual foi o post que você escreveu rindo e cheio de satisfação?
FOFOCA NEWS: Bom eu realmente me mato de ri  sempre, mas o blog em si não é engraçado, os comentarios são a alma do blog, eu nunca imaginei  a dimensão que esse blog chegou, na verdade temos uma media de 3500 acesso dia, e eu ainda não me dedico a ele, escrevo na brincadeira mesmo.


5 - De onde vem tanta irreverência?
FOFOCA NEWS: Sinceramente eu não sei, eu sou normal, falo o que penso, não tenho medo de julgamentos, ate porque meu sarcasmo é fruto da convivência com o povo do SL.

6 - Tem algum post que você ficou se questionando se precionava o  enter ou não?
FOFOCA NEWS: Ah sim, quando se trata de RL, eu penso muito e repenso, recebo muito material que não posso colocar, e nem é por medo, uma vez que denúncias e pedidos de report  no sl não me dá medo algum, eu nao estou inventando ou mentindo, estou provando com prints e testemunhas.

7 - Algumas fotos percebemos que sumiram do blog, logo após a postagem, por que? Simplismente pedidos ou proteção a alguns amigos?
FOFOCA NEWS: Na verdade, quando me pede para retirar uma foto, que vejo que se não fará falta no post eu tiro, mas proteção não dou nem ao meu avatar principal, se aparecer algo sobre ele terei que postar, senão minha casa cai né?

8 - A foto do Mallboro? Proteção ou pedido?
FOFOCA NEWS: Imploração ...kkkk ele veio e pediu de boa, explicou que estava com a Anne e que se eu podia quebrar esta, ai ele me deu uma fofoca em troca e eu tirei kkkkkkkkkkkk.

9 - Todos tem desejos. Quem você desejaria estampar em seu blog?
FOFOCA NEWS:  O Maxh ...kkk na verdade não tenho esse desejo não, eu fiz o blog sem pretenções e estou indo até onde dá, quando me cansar, eu paro de boa.



9.1 - Essa para abalar as bases, tem alguém que você sabe que não presta, que é mentiroso ou mentirosa, mas que você ainda não conseguiu juntar material para desmascarar? Tipo você tem um alvo na mira que reza todos os dias para dá uma mancada e você pegar?
FOFOCA NEWS: Sim, tenho vários, mas tem uma galera de olho, juntando as peças deste quebra cabeça kkkk. Eu todos os dias ao abrir meu email e entrar no sl, me surpreendo com as denuncias.

10 - Boys Magia vs Mulheres Miojo. Como você reuniu tanto nomes?
FOFOCA NEWS:  Bom eu fiz essa lista, porque sempre via o povinho fazendo listas imaginarias, que tinha ou desafetos ou tinha amigos sendo elogiados, mas ai eu resolvi pesquisar, comecei passar em lands, mandei nos grupos,  tive muita ajuda dos frequentadores da sexylife que me indicaram, os mais votados foram para lista, preciso agora fazer a lista mulheres ki-nojo e boy magia negra .....kkkkkkkkkkkkkkkkk.

10.1 - o que é mulheres ki-nojo e Boys magia negra?
FOFOCA NEWS: Mulheres incomiveis e homens que só serve para viver as custas das mulheres no SL.

11 - Você tem algum recado para nossos leitores?
FOFOCA NEWS:  Bom quero que continuem comentando, morro de ri mesmo dos comentarios, que o blog  não é meu e sim de todos, já que a proposta do blog é fazer as mascaras cairem, e para quem me odeia  eu só lamento em dizer .. que dó... que dó!

Entrevista feita pela repórter do Blog, Rebecca Giordano. E quanto a colorar os podres do Maxh, haushaushaushea, se começar não vai ter mais assunto pra postar no blog dele, eu acho que sou a única pessoa que confessa ser podre no perfil kkkkkkkkkkkkkkkkk. E lembrei de um video postando essa entrevista...

e ja vão fala "puts Maxh como voce é velho" auhsuahsuahsuahsuheuhaushuaa.
Abraços.

10 comentários:

Sergio Sommer disse...

Acho o blog bem divertido. Faltava algo assim para tirar o SL da mesmice e suscitar assuntos polêmicos. Ri muito com a história do boy magia. Só tenho um pequeno toque a dar: cuidado com o português. Tratem com mais carinho a língua de Camões e o Fofoca News vai ficar melhor ainda. Plurais, concordâncias, tempos verbais... fora isso, boa sorte e felicidades.

MARLBORO disse...

esse fofoca e ilario boa entrevista escorregadio como manteiga, mas e gente boa e nem vem não seu leaozinho fanfarrao eu expliquei a foto e voce tirou eu nao pedi voce disse quer que tire e eu disse voce quem sabe seu peste mas ficou show a entrevista

Anônimo disse...

Dois bajuladores.

Anne Kaul disse...

Acho divertido, interessante , misterioso , qndo aparece o leãozinho o povo ja fica assustado. E ja vem a pergunta oq será q ele ta fazendo aki? Adoro... morro de rir...e q se cuidem os hipócritas. Bjinhoss

Sergio Sommer disse...

Detalhe: nunca vi nem ao menos falei com o entrevistado. Bajular? A troco de quê? Mas democracia é isso, todos têm direito a opinião. Até mesmo os de grande personalidade que se escondem atrás do anonimato. Saudações a todos.

Anônimo disse...

Matéria com perguntas e respostas prontas, uma especie de autopromoção, não existe justiceiro, nem dono da verdade, o Kailleb, que na verdade é o ALT crido pelo mentor do blog Fofoca news,“ OzzyES Cavalieri, e sua trupe de puxa-saco”, se acham no direito de julgar e condenar as pessoas no Second Life, jogando-os aos leões, quem te deu esse direito, Deus? Tenho certeza que não, isso tem que partir de uma pessoa revoltada, “me diz, qual o motivo de tanto ódio das pessoas no Second Life, o que elas fizeram a você?”, não acho que você tenha a moral pra julgar alguém, sua vidinha pregressa, seu passado no Second Life o condena e a de sua trupe, como se acha no direito de acabar com todos, pessoas que nunca lhe causaram mal, tem que ter o ego muito grande pra se achar o todo poderoso o dono da moral e dos bons costumes no Second Life, e brincar de Deus, uma coisa eu sei, todos que vão a seu blog dar apoio fazendo comentários nefastos, como você mesmo se referem e eles, nas madrugadas do Second Life, os seu mais chegados puxa-saco, um bando de fudidos(a), desempregados(a), negros(a), viados, pobres e vagabundos(a).


Sem mais

Meta uma bala na sua cabeça, isso seria um remédio pra acabar com sua revolta.

Maxh disse...

CLARO que a pessoa de cima, não assinou o comentário, como era de se esperar....publiquei para manter a democracia, mesmo não entendendo nem compartilhando do racismo. Mas....cada um é cada um, e eu não estou aqui para julgar ninguém.

Anônimo disse...

É simples meu caro Maxh,

Eu não vim aqui julgar e nem jogar o nome de alguém na lama, como o Sr, Kailleb faz, todos tem um passado no Second Life, o passado dele é imundo também, com que moral ele pode criar um blog para falar da vida aleia, quero deixar bem claro que meu alvo é o blog não o Sr, Eike Batista do Second Life, pessoas estão sendo expostas sem o menor critério, eles dizem que checam as fontes, mas é mentira,

Vou simplificar esse OzzyES Cavalieri, que se acha um Eike Batista, o todo poderoso, ou ate mesmo Deus, não tem moral pra falar de ninguém no Second Life, do dia pra noite ele acha que pode levantar a bandeira da moral e dos bons costumes no Second Life, o senhor Sr, Eike Batista, “ OzzyES Cavalieri” se refere as pessoas no Second Life, como um bando de fudidos(a), desempregados(a), negros(a), viados, putas, pobres e vagabundos(a), essa é a visão que ele tem das pessoas no Second Life.

Agora eu pergunto, ele tem mesmo moral pra julgar alguém?
Tem que ter algo por trás de tudo isso, e só ele pode nos dizer.

Sem mais,

Atenciosamente,

By: As almas do Second Life

Carmen disse...

Não entendo pq a palavra negro foi colocada nos comentários como uma ofensa. Tenho certeza que se ele não é negro, tem raizes na África. Gente, SL é um jogo que lida com sentimentos humanos, mas como rola dinheiro, não deveria ser tão banalizado. Muita gente se vislumbra diante das possibilidades do jogo, mas isso não quer dizer não não deva existir ética. Agora Sr. Anonimo, Se abomina tanto o que o Kaileb faz, não deveria se utilizar de palavras de baixo calão ou racistas para demosntrar sua indignação, se tornou muito pior do que aquilo que abomina.

Fábio Luiz disse...

adoro o blog, o sr Kailleb esta de parabens, quanto ai sr Anonimo, eu acho que ele deve ter lesado alguem de alguma maneira e seu nome foi parar no blog, amigo, a grande frase é....."QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME" ah...que feio, Kailleb, parabnes, Rebecca maravilhosa essa entrevista.

Postar um comentário

 
Copyright (c) Pérolas do Maxh - Edit created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com