sexta-feira, 9 de março de 2012

10 COISAS QUE VOCE NÃO SABIA SOBRE PRISCILA BALOGH

A entrevista da vez é a gostosa e polêmica Priscila Balogh. Com mais de 1835 dias de SL, podemos dizer que Priscila já fez de tudo um pouco em seus cinco anos de jogo.
Diretora de land, editora de revista e atriz porno. Estes foram seus passos. Priscila seguiu, propositalmente,  o rumo inverso das maioria das pessoas que começam no mundo do sexo e terminam como donos de loja ou de sua própria land. Para alguns uma lenda e para outros outros uma safada. Vamos conhecer um pouco mais desta loira.


1- E aí Priscila, preparada? Você tem muito para nos contar. Você poderia começar explicando para a gente como se muda do vinho para água.
PRISCILA BALOGH: Preparadíssima.  'Do vinho para água'. Não entendi sua pergunta!

1.1 - Vou ser direta então. Porque você largou a SexyLife para ser atriz pornô? Foi pela grana?
PRISCILA BALOGH: Grana? Sempre vivi com poucos lindens. Grana nunca foi meu motivador. E não acho que virar atriz pornô é mudar para água. Na minha opinião mudei para o vinho. Ganhei liberdade!

2 - Corajosa! E seus amigos como reagiram a esta mudança?
PRISCILA BALOGH: Os que chamo de amigos hoje, reagiram bem, me deram apoio, ficaram receiosos, mas ficaram felizes por mim. O bom desta mudança foi legal para me mostrar quem eram os verdadeiros amigos. Pois quando se faz algo que todas as pessoas acham legal, elas lhe dão tapinhas nas costas e tu vira a best friend delas. Mas quando é o contrário, elas somem.

3 - Pareceu que você tem uma certa magoa de  algumas pessoas, quem seriam elas?
PRISCILA BALOGH: Tu és curiosa!!

4 - Tem certeza que não quer revelar nenhum nome? Eu acho que muitos e principalemente nossos leitores iriam adorar.
PRISCILA BALOGH: Não falo das vida dos outros. Isso não me pertence. Mas se você somar artistas sem criatividade + sindrome de celebridade e de importância + mas a vontade de serem conhecidos a qualquer custo, tu vai encontrar todos.


5 - Que peninha! Mas sobre Priscila, você fala? Então, eu gostaria de saber como é ser atriz pornô no SL?
PRISCILA BALOGH: Sobre a Priscila, eu falo. Ser atriz pornô é muito bom. Tu não precisa se desesperar para ficar mandando TP para o povo. Não precisa ficar preocupada com o traffic da land ou se tem algum aluguel vencendo. Ser atriz pornô antes de tudo me deu liberdade para fazer o que eu bem quiser.

6 - 36 filmes?! E quantos já contraceram com você?
PRISCILA BALOGH: Como vou saber? Foram muitos! No primeiro filme contracenei com 3. Tiveram outros que foram com 2 e também com 4 ou 5, agora não lembro. Talvez oficialmente foram uns 45 atores ou talvez menos, porque fiz uns filmes que contracenei com atores que ja tinha trabalhado.

7 - (risos) E a contagem não oficial?
PRISCILA BALOGH:  kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... 'contagem não oficial'? Não sei, multiplica por 10. Estou brincando!! Não sou uma maquina de sexo que esta disponivel para toda hora e todo momento.


7.1 - Sim, e não tem nem uma estimativa?
PRISCILA BALOGH: Tu é bastante curiosa.

7.2 - Por favor Priscila, me responde! Me dá algum furo de reportagem.
PRISCILA BALOGH: Tu é bem persistente! Mas tudo bem, sou atriz pornô, já trabalhei no Templo das Deusas, no Convento das Safadas e na Toca da Shizuy. Digamos que já sai com muita gente. Mas o número exato eu não tenho.

8 - Vou fingir que acredito. Mas continuando o nosso bate papo. Priscila como você consegue ter folêgo para isso tudo. E como você lida com isso?
PRISCILA BALOGH: Meus truques de SL. Sei fazer meu marketing. Uso a informação ao meu favor, mesmo que ela seja contraria a primeiro instante. Digamos que danço conforme a música. O tu me diria se eu lhe disse que estou em um HOT delicioso durante a sua entrevista?

8.1 - Você está?
PRISCILA BALOGH: Tu não vai saber!

8.2 - Mas você não se preocupa com o que os outros possam vim pensar de você?
PRISCILA BALOGH: E quem tem moral pra me julgar? No meu primeiro ano de jogo levantei uma empressa de imoveis aqui no SL. Criei a marca SexyLife e a revista de mesmo. E depois tive o prazer de participar da elaboração e construção da ilha que leva o mesmo nome. Isso para não falar que participei diretamente da evolução dos filmes adultos no SL com meu blog e campanha de divulgamento. Fui capa de 4 revistas diferentes. Ganhei um oscar de melhor atriz pornô entre outras coisas. Vou me preocupar com quem? Com as pessoas que só se preocupam em falar mal dos outros? Dos fofoqueiros? Dos falsos amigos? Eu deixo eles me usarem para vê se algo para sustentarem os egos deles.



8.3 - Nossa, acho que depois disso não tenho mais o que perguntar sobre este assunto.
PRISCILA BALOGH: kkkkkk ... dúvido, tu é curiosa, aposto que ainda esta pensando na contagem não oficial.

8.4 - Dentre suas criações, duas sabemos que foram eternizadas no SL: a logomarca e o nome SexyLife, que são criações sua. O que mais você lembra dos seus tempos de diretora e editora que você guarda com carinho com você?
PRISCILA BALOGH: Da minha conta bancária que era muito mais gorda ... kkkkkk! Também sinto saudades da minha vontade e determinação de sempe esta criando algum tipo de serviço ou entrenterimento para os que jogam SL. Eu não queria fazer algo bom, queria que fosse o melhor.
Gosto também dos looks da época, das brincadeiras, do clima lúdico. Do público exigente. Hoje não tem mais isso.

9 - (risos) Estou pensando ainda, mas vou mudar de assunto. E como anda o coração? Tem dono ou dona? É fácil ter um relacionamento sendo uma atriz tão prestigiada?
PRISCILA BALOGH: Relacionamento no SL é complicado. Mesmo você dando a liberdade para seu parceiro sair com outras pessoas com a condição que exista sinceridade e cumplicidade no relacionamento, eles preferem mentir. Vivo procurando uma alma gemea, quero casar. Mas não mudo e nem abro mão da minha liberdade.

9.1 - Como Priscila define a Priscila?
PRISCILA BALOGH: Se eu tentar definir Priscila, eu vou esta fazendo algo que não pertence a Priscila que são os limites da definição. Priscila não tem conceitos, não tem fronteiras. É uma mente em ebulição. É livre. Faz o que quer, sem ter que lhe dá satisfação. Uma coisa é certa, a Priscila de ontem não é a mesma de hoje e que amanha será diferente.

10 -   Estou fechando minhas entrevistas com uma pergunta que faço pra todos. E agora, o que pretende fazer daqui para frente. O que ainda falta para você?
PRISCILA BALOGH: Eu tenho alguns projetos para serem lançados, só não sei quando. Algo novo. Vou adiantar para vocês, cansei de ver o mesmo layout de revista que roda o SL há mais de cinco anos. As imagens evoluiram mas a maneira de fazer revista aqui dentro não. Este é o meu novo projeto. Concluir esta nova concepção para revistas. Além disso, quero casar e ter uma vida bem tranquila (mas no meu jeito), só não sei quando, porque eu sou exigente!

10.1 - E para os fãs e seguidores do seu Blog, algum recado especial?
PRISCILA BALOGH: Peço desculpas, mas enchi o saco de postar. Talvez um dia eu volte, talvez não. Eu ainda preciso engolir a idéia que blogs sem nenhuma preocupação ortográfica e que não traz nada de legal, seja mais atrativo do que algo mais elaborado. Tambem agradeço o carinho de todos pois é este carinho que me move e que me obriga a fazer o que tenho que fazer. Beijão a todos.

Isso ai galera, essa foi a entrevista da Priscila Balogh, que merece todas as honras da SexyLife, não apenas pelos trabalhos que realizou com a gente e que vem realizando nesses 5 anos, mas também pela coragem e determinação para mudar e moldar sua Second Life da maneira que planeja e projeta.
E, claro, nós somos parte daqueles amigos que não viraram as costas para ela nesse tempo todo.
Se ela te disse que brigou com a gente, você caiu nos encantos da Miss Balogh e fez publicidade para ela, mas valeu mesmo assim, kkkkkkkkkkkkk.
Entrevista realizada pela repórter do blog, Rebecca Giordano.


Abraços, Maxh

9 comentários:

LOURA SEDA disse...

AMEI A ENTREVISTA.....A PRISCILA É UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS DO SL E NUNCA ME VIROU AS COSTAS, SÓ QDO ESTÁVAMOS NA CAMA BRINCANDO COM OS BOFES.....RSRRSRS. AMO VC MINHA IRMÃ LINDA DO CORAÇÃO E O SEU SUCESSO ME DEIXA MTO FELIZ SEMPRE !!!

BJS DA LOURA SEDA Q TE AMA MUITOOOO

Priscila Balogh disse...

kkkkkkkk
Loura obrigada pelas palavras!
Beijão

Anônimo disse...

Priscila sempre sincera e dedicada em tudo q faz, por isso tem esse sucesso todo e essa legião de fãs!

kkkk, a tal "contagem oficial" deve estar mexendo com a cabeça da galera agora.

Te adoro amiga, td de bom! Bjos!

Andressa

Viny Melody disse...

Essa é a Priii...
destemida, corajosa e confiante no q faz !
parabens, e muito sucesso !
bjos

Laryssa disse...

Achei seu avatar meio noob
bjos

Anônimo disse...

Amiga, quem não te conhece (direito...) não sabe a pessoa maravilhosa que vc é!!! Com o tenho o privilégio de ser sua amiga e isso não mudará nunca, desejo á vc muito sucesso nos seus novos projetos e que vc sabe , precisandode ajuda pode contar com o meu apoio SEMPRE!!!
1000 bEIJOS,

LESLYE CARTER.

Anônimo disse...

Olha amo de paixao, garota de ouro, a Pri ela é especial pra mim.

Rayane Raviprakash

Sergio Sommer disse...

Pen é batalhadora, sabe tudo de SL. Saudades suas.

Alexus disse...

Gostei muito a entrevista. Priscila é uma boa amiga e mulher muito legal.

Pra o autor do blog, faltou dizer que eu sou o autor da primeira imagen do post =)

Postar um comentário

 
Copyright (c) Pérolas do Maxh - Edit created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com