sexta-feira, 2 de março de 2012

10 COISAS QUE VOCE NÃO SABIA SOBRE A CLER

A entrevistada da vez é muito querida pelo dono da SexyLife.
Conhecida pelo apelido de Tirana da Sexy, esta gata não foge de nenhuma pergunta.
Direta e perfeccionista, Cler se acha extremamente chata.
Mas na verdade nos seus mais de 1058 dias de jogo, ela só procura uma coisa: sinceridade.
Engraçadissima e bem disposta, hoje iremos conhecer um pouco mais desta simpática pessoa, que se enche de orgulho para dizer que tem um relacionamento sólido de 9 meses.



1 - Antes de começar mais um dia de SL você costuma toma um comprimido de coragem. Porque?
CLER COBA: No início desse ano prometi pra mim mesma que não aceitaria mais 'filhadaputice' comigo e claro, preciso de coragem porque aqui dentro é o que mais tem.


2 - Você já deve ter passado por poucas e boas pelo visto. E com certeza não se importaria se algumas pessoas tomassem um comprimimido de sumiço. Para quem você daria tais comprimidos e por que?
CLER COBA: Marlboro - ignorante; Milton - puxador de saco, e Felicia - dona da falsidade


3 - São todos desafetos ou tem mais?
CLER COBA: O que mais existem são desafetos que ficam na nossa volta se dizendo amigos e que dariam a vida pela gente, mas isso vai de cada um acreditar ou não... particularmente, ando passando longe de pessoas assim.


4 - Nos fale um pouco da sua relação com a SexyLife. Como foi parar lá e como foi ficar nua pela primeira vez em público?
CLER COBA: Bahhhh!!!! Ficar nua pela primeira vez foi um sacrifício tremendo, conheci a praia através da Lya Barcelos e do Sergio Sommer que na época eram casados, sendo ela minha filha e amiga RL... ficava perguntando se poderia usar sandalia e brincos (cheios de bling), já que a praia era nude. Algum tempo depois comecei a conversar com o Maxh, pessoa que a primeira vista não queria ver nem pintado... ele tem jeito de indigesto e isso é fato, mas acabamos nos tornando amigos.

5 - Mas hoje, você se sente bem bancando a Eva e ficando peladona no meio de todos?
CLER COBA: Claro! Amo a praia, de coração e sinto muita, muita falta de lá e de ALGUMAS pessoas, que isso fique claro. Era muito divertido brincar, tinha dias que eu sentia dores de cabeça de tantas gargalhadas que dava com meus eternos nudes.

6 - Cler, e que historia é este de tirana. Como é que aconteceu o processo para virar a "Tirana da Sexy"?
CLER COBA: Não recordo em que momento foi isso, mas lembro que geralmente chamavam a Ursula de Tirana.... não sou muito tolerante e não deixava ninguem tirar farinha na praia (tirar farinha = desrespeitar as regras), como diz o ditado "escreveu não leu, pau comeu"... tinha poder de eject e bane e não pagava imposto pra fazer com que as coisas andassem na linha.


7 - Aposto que a medida que você ia se destacando na SexyLife despertava nos outros a inveja, sentimento dos incapazes. Quem foram os principais invejosos que voce 'baniria' para sempre?
CLER COBA: Não me acho capaz de despertar inveja em alguem, só se esse alguém fosse muito doido e também não consigo chamar alguém de incapaz, porque capacidade pra falar o que não devem e ficar onde não são bem vindos eles tem, criando alts e pentelhando a vida alheia. Pessoas que eu baniria pra sempre? Além dos nomes que já citei provelmente tenha mais algum, mas hoje se tornaram tão insignificantes que não consigo lembrar.

8 - É claro que a nossa conversa tem espaço para as alegrias. Quem sao os responsaveis por seu sorriso?
CLER COBA: Infelizmente nem todos ainda fazem parte do meu dia a dia, isso não significa que eu ame menos como a Lya e o Vexed, que a muito não jogamos juntas mas, Alejandre (meu Arthurzinho), Danie (que não existem palavras pra dizer o que ela se tornou na minha vida), Mystyca , Ash, Straw, Lua e claro, jamais esquecendo da minha véia Gio, pessoa que tem um poder enorme sobre mim, uma das únicas que consegue que eu ouça em silencio sem querer arrancar o pescoço... a Ligia minha biguda predileta e o Maxhudo que é muito, mas muito amigo (apesar de ter uma língua de lavadeira).

9 - Casada há 9 meses você é um exemplo para estes casais que nascem na noite e terminam pela manhã. Você é um peixe fora d'água, qual é o segredo?
CLER COBA: Hahahahaha! Sou!!!!!! Meus relacionamentos nunca duravam! Mas não dava tanta importância pra isso e também nunca tinha encontrado um homem tão especial e inteligente... Quem me conhece sabe que eu sou MUITO exigente, tanto pelo avatar quanto pela essencia de quem dirige ele.. Inteligencia pra mim é tudo e isso, meu Arthurzinho tem de sobra "A gente percebe que gosta de alguém quando ela nos estressa e  nos faz sorrir com a mesma facilidade e intensidade".

10 - Eu acho que a última pergunta poderia ser substituída por um espaço para deixar seu recado. Fique a vontade!
CLER COBA: Muitas pessoas entraram e sairam da minha vida, algumas eu sempre penso com carinho e outras eu fico cagando e andando se ainda existem ou não... sei que algumas pessoas ainda se perguntam e me questionam "porque você não volta?" acho que aqui posso deixar minha resposta "estou em paz, muitas coisas mudaram e não só na praia, mas em toda a ilha, sinto saudades da 'família' que tinhamos, das festas onde todos eram amigos e não um bando de gente que fica soltando gesture porque é conveniente poluir o chat pra mostrar trabalho, sinto falta das pessoas que estavam lá porque gostavam e não pra somar números no radar.... sinto falta, muita falta.



Escreveu e não leu o pau comeu. aushuahsuha. Entrevista realizada pela Rebecca Giordano, a repórter do blog. Valeu galera, logo mais tem mais. Abraços. Maxh.


10 comentários:

MARLBORO disse...

parabens pela entrevista, cler voce e gente boa uma pessoa super dez continue assim sempre

Cler disse...

obrigada *~*

Diva Toxx disse...

Das melhores pessoas que já conheci no Second Life e que tenho profundo afeto, querida ♥

Anônimo disse...

puxa saco é sua opinião, qto a isso, to me lixando. como dis o outro vai te cata!

Vida Andrew disse...

Adorei essa entrevista, pois passei 2 anso detro da minha sl na Sexylife, e tenho um carinho enorme por esta ilha, puxa sacos sempre teve la cler desde da epoca q eu entrei como treinee, e digo de carteirinha nao so la, mas em todo sl, gente falsa idem, ignorantes idem, mas fazer o q afinal isso e uma segunda vida , existe aki como existe na rl, mas nada substitui o carater de alguem e isso a gente passa a observar e conhecer. Bom qto as festas concordo plenamente, sinto muita falta da epoca q festas era igual a bate papo no chat onde qdo alguem flodava eu gritava no staff ou ate mesmo no aberto, ooooo tempo bom q nao voltaaaaaa...Beijos pra vc cler, Maxh e todos da Sexylife minha eterna casa!!!! Vidoka

Cler disse...

Amo tu dindon, muito ♥

Andersonbhz Magic disse...

ahhh, Cler é chata, isso é fato! rss.....mas amo de vdd essa guria e ela sabe disso! Tb amei a entrevista!

Cler disse...

Ahhhh And! Fala tudo que voce falou da entrevista no meu IM! shaushaushaushaushaushauhsuahsua
raxei alto

Anônimo disse...

SEJA COMO FOR ... TODOS PERDEMOS ... TODOS SENTIMOS FALTA... MAS O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO E O MELHOR REMÉDIO ...... UM DIA A TIRANA VAI VOLTAR PARA A PRAIA NUDE QUE É DE TODOS NOS..... BEIJOS LINDA

Sergio Sommer disse...

Poxa, Maiski... achei que eu ia estar entre os seus "prediletos"... hauahauahauha. Amo vc:-)

Postar um comentário

 
Copyright (c) Pérolas do Maxh - Edit created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com