terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

10 COISAS QUE VC NÃO SABIA SOBRE ANNE KAUL

Olás pessoal, resolvi fazer uma série de entrevistas com um pessoas do SL, e vamos chamar essa série de 10 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA..... Pra matar um cadin da nossa curiosidade né?!?

A entrevistada da vez é a gata Anne Kaul. Com mais de 1377 dias de jogo. Quando este icone  conheceu a SexyLife ainda era noob. Virou campista da praia nude. Foi contrada como promoter. Sua fidelidade a ilha e seu desempenho fizeram que ela fosse promovida a gerente de festas. Atualmente é administradora geral da SexyLife, cargo máximo da ilha. Agora vamos conhecer um pouco mais desta morena.


1 - Oi Anne, preparada? Você tem muito tempo de SexyLife! Se você fosse homenagear as pessoas que lhe influenciaram e que fizeram parte da sua vida de campista até administradora, quem elas seriam?
ANNE KAUL: Maxh Loon, Ursula Zehetbauer, Priscila Balogh e Ve boa

1.1 - Anne, como é que cada uma destas pessoas influenciam ou influenciaram em sua vida?
ANNE KAUL: Claro, a Ursula por confiar e  me convidar  pra  trabalhar aqui (SexyLife). O Maxh sempre amigo, conselheiro e protetor. A Priscila,  hoje quase  não tenho mais contato, mas aprendi muito com ela logo no inicio aqui na Sexylife. E a Ve Boa sempre esteve ao meu lado nas horas boas e ruins, sempre  me ajudando em tudo, companheira amiga e irmã.

2 - E quem seriam aqueles que se você pudesse deletaria do SL?
ANNE KAUL: Na verdade não seriam 'aqueles', mas sim o que não me faz  bem, como falsidade, mentira, egoismo, falta de carater e de capacidade. Temos que respeitar as pessoas e aceitá-las com suas qualidades e defeitos, não exijo nada de ninguém, só o respeito.

2.1 - Para com isso Anne, tanto tempo de SL e não tem nenhuma pessoa que você gostaria de deletar do Second Life?
ANNE KAUL: Não deletaria ninguem do SL,  porque aqui  é muito facil excluir pessoas indesejadas,  deletar dos contatos  e mutar, e que se matem com o proprio veneno.

3- Nossa Anne, conta esta historia de patrimonio tombado da SexyLife, como você conseguiu isso?
ANNE KAUL: (risos) Isso veio das pessoas que gostam de mim e dizem que já faço parte da SexyLife. Eu mesma até me sinto deslocada e perdida fora da Sexylife.

3.1 - É muito legal ver uma pessoa envolvida com uma land. Mas se um dia fosse demitida, o que você iria fazer?
ANNE KAUL: Se um dia for demitida vou me aposentar, e viver em férias no SL, acho que não terá nada melhor a fazer .



4 - Então sua vida no SL é estabilizada financeiramente. Conte para nós quanto você ganha por semana e como você gasta a sua grana?
ANNE KAUL: Trabalho por amor (risos). Gasto com que preciso para manter meu avatar atualizado. Sempre busco as novidades, como uma boa skin, bons cabelos, roupas e  animações. 

4.1 - Mas você não disse quanto ganhava. Você não recebe salário?


ANNE KAUL:  Recebo, o suficiente pra me manter aqui, nesses 4 anos sem nunca comprar lindens.

5 - Quando você não esta na SexyLife, onde você costuma frequentar? O que você mais gosta de fazer para se divertir?
ANNE KAUL: Gosto de jardins, lugares românticos. Adoro dançar, visitar os amigos e nos últimos dias tenho ficado em casa curtindo meu amor.




5.1 - Humm "curtindo com o seu amor", então você esta 'in love'. Quem é o sortudo?
ANNE KAUL: MauMau (Marlboro09 Haiku).

6 - Agora vi pelo seu perfil, dá para vê que você esta casada. Em nosso pré papo você comentou que sempre esteve casada no SL. Como gerente de festa e promoter, para você TP é igual a casamento, quanto mais melhor?
ANNE KAUL: Não é como TP (risos), e não foram muitos. Meus relacionamentos  foram duradouros,  sempre acho que é para sempre, mas nunca esquecendo que o para sempre, sempre acaba, mas estou muito feliz  com meu casamento agora estamos juntos,  faz pouco mais de um mês.

6.1 - Fico feliz com tanto amor entre duas pessoas. Então o passado do seu atual marido, envolvido com inúmeras confusões, parece isso esta bem resolvido entre vocês?
ANNE KAUL: Esta bem resolvido, todos temos passado, o que ele fez quando solteiro ou eu fiz não importa para nós dois, o que importa é a partir do momento em que ficamos juntos,  PERFEITO E SEM PASSADO SOMENTE SE EU FIZESSE UM ALT E ME CASASSE COM ELE.

7 - Mas me fale, o que seu marido fez para lhe conquistar? Ele lhe disse palavras carinhosas ou mais picantes no pé do seu ouvido durante a paquera? E você gatinha, qual faz seu estilo: meiguinha ou selvagem?
ANNE KAUL: MauMau foi direto mais muito  carinhoso, afinal ele é carinhoso, como já eramos amigos a  uns 3 anos   ja nos conheciamos bem. Sou estilo meiguinha, carinhosa e  romântica.

7.1 - Por trabalhar na SexyLife, com nudes e festas deliciosas. Eu nunca imaginei que o 'patrimônio da sexy' fosse uma pessoa meiga, carinhosa e romântica. Aqui para nós, a Anne é só isso mesmo, ou dentro desta pessoa tão simpatica, se esconde uma fera que só se liberta entre quatro paredes?
ANNE KAUL:  Ah com certeza  existe uma fera dentro de mim (risos), mas isso somente a dois e  entre quatro paredes. 

8 - Vamos falar um pouco de sua profissão. Você foi promoter. Como você sabe o SL tem várias coisas do dia a dia que irritam. Chuva de TPs é uma delas. Você como promoter como vê isso?
ANNE KAUL: Bom os TPs é um mal necessário, sempre tentei  não atrapalhar as pessoas com osTPs. Eu mesma retiro as pessoas  que não gostam ou que semrpe estão trabalhando do calling cards, ou mesmo deixo livre pra deletar ou cegar. 
Mas deixo aqui em aberto: o que seria do SL sem osTPs e sem as festas?  



9 - Você deve ser muito popular além de queridinha do dono da SexyLife. Como você administra esta fama? Ela lhe atrapalha ou nada a ver?
ANNE KAUL: Não me acho popular, continuo sendo a mesma noobzinha que  chegou na SexyLife há quase 4 anos,  ao contrário de muitos, nunca busquei a fama aqui , tudo que sempre quis foi fazer amigos, curtir o SL e ser feliz.

10 - Parece que você já conquistou tudo que uma pessoa poderia querer ou tem algo mais que você queira? Qual é o seu sonho que ainda não se realizou?
ANNE KAUL: Nunca fui muito sonhadora,  mas uma coisa que ainda não realizei aquii ainda foi ser mãe,  curtir todos os momentos gravidez, o parto, já vi alguns videos e vi é td muito real, quem sabe agora ja esteja preparada pra isso. Logo teremos novidades  rsrs.


É isso ae galera, a entrevista foi feita pela repórter do blog - Rebecca Giordano, que está pelo SL procurando novidades, personalidades e celebridades e prometendo trazer muita coisa boa para a gente

Valeu, abraços pro ceis

5 comentários:

MARLBORO disse...

essa e minha rainha sempre objetiva , sincera e honesta

Adriana Adsia dicas free disse...

Adorei a entrevista..e esse tempo que estou na SEXYLIFE como PROMOTER pude conhecer e admirar essa pessoa maravilhosa..parabéns ANNE e continuae assim..BJS

MARLBORO disse...

cuidado anne meu amor a adri vai roubar seu rolex , sua carteira e os doces do casorio essa trombadinha

Diva Toxx disse...

Uma das melhores partes da SexyLife concerteza é a Anne, uma pessoa muito boa, carinhosa, prestativa, eficiente e muito sincera entre outras qualidades , quem não gosta dessa mulher ? Sdd Anne muitos beijos

Anônimo disse...

Anne q linda entrevista ! beijos gata
Lila

Postar um comentário

 
Copyright (c) Pérolas do Maxh - Edit created by BTemplateBox.com - Css Themes by metamorphozis.com